iPhone 6s Apple com 16GB – R$ 3.079,03

iPhone 6s Apple com 16GB, Tela 4,7” HD com 3D Touch, iOS 9, Sensor Touch ID, Câmera iSight 12MP, Wi-Fi, 4G, GPS, Bluetooth e NFC – Cinza Espacial

Usamos o celular cada vez mais em nosso cotidiano, se tornando uma ferramenta mais útil a cada dia, que vai além da comunicação básica. Pensando nisso a Apple desenvolveu o iPhone 6s para que o usuário tenha em mãos um aparelho completo, cheio de recursos e com as mais avançadas tecnologias para facilitar a vida das pessoas no dia a dia.

O iPhone 6s é um telefone onde pode-se fazer praticamente tudo, deste mandar uma simples mensagem de texto até monitorar a sua saúde e atividades físicas. E não é só isso, se o seu negócio é acessibilidade nas redes sociais, jogar, filmar, tirar uma selfie, ou navegar por seus sites favoritos, você tem, ou seja, com o iPhone 6s você sempre encontra o que precisa.

Segurança e privacidade é um dos pontos fortes do iPhone 6s, por isso ele conta com o Touch ID, um sensor cuidadosamente desenvolvido para desbloquear seu celular só com a sua impressão digital, dificultando mais ainda a tarefa de quem tenta acessar seus dados.

Tirar fotos com o iPhone sempre foi incrível, e continua sendo, porém com o iPhone 6s suas fotos vão ficar simplesmente inacreditáveis. A câmera iSight faz fotos lindas de 12 megapixels, só que agora é possível colocar movimento e som em suas fotos, graças a tecnologia Live Photo, não é fantástico?

iphone-6

R$ 3.079,0312% de desconto em 1x no Cartão ou Boleto

extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *