Smartphone Lenovo Vibe K5 16GB Dual Chip 4G – R$ 938,73

Smartphone Lenovo Vibe K5 16GB Dual Chip 4G – Câm. 13MP + Selfie 5MP 5″ Octa-Core Android 5.1

Chegou o Lenovo Vibe K5, o seu novo Smartphone criado para divertir e surpreender.

Reproduza filmes, ouça músicas e jogue com a velocidade e qualidade impressionantes do processador octa-core e o som potente e nítido dos alto-falantes estéreos com tecnologia Dolby Atmos® que proporciona intensidade, nitidez e riqueza de detalhes só encontrada em cinemas.

Tire fotos de momentos inesperados com a câmera de 13 MP e visualize-as em uma tela brilhante de 5″, que dá vida a tudo em alta definição. A câmera traseira tem ainda foco automático que captura tudo o que quiser. Faça vídeos em FULL HD ou fotografe uma saída com amigos. Já a câmera frontal de 5 MP possui V-Selfie, para acionamento automático usando apenas os dedos em formato de “V” de “Vibe”. Além do recurso Beauty que deixa seu rosto ainda mais bonito. Demais, não é mesmo?

É um modelo com tecnologia 4G e a possibilidade de usar dois micro-chips. Sem contar a sua super memória de 16 GB, sendo que ainda dá pra aumentar ainda mais com um cartão de memória microSD de até 32GB.

Pra completar, O Lenovo Vibe K5 tem uma bateria de 2750mAh de longa duração perfeita para você que não gosta de ficar na mão.

Mostre sua vibe e expresse seu estilo com o Lenovo Vibe K5.

lenovo

R$ 938,73 no Boleto

magazineluiza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *