Carrefour – Seleção de Notebooks a partir de R$ 2.399

Notebooks no Carrefour – Seleção de Notebooks com Processadores Intel a partir de R$ 2.399 – Ótimos preços, chegou a hora de comprar.

Escolher Notebooks

O Grupo Carrefour chegou ao Brasil há 40 anos, em 1975, e trouxe uma grande novidade: o primeiro hipermercado da história do País. Desde então continua em constante transformação, se reinventando diariamente para oferecer a melhor experiência de compra para milhões de clientes que passam por suas lojas todos os meses.

Divididas entre as bandeiras Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, o Grupo conta com 250 unidades espalhadas por todo o País, apostando em diversos formatos de lojas para atender os consumidores brasileiros em seus diferentes momentos de compra. Além disso, atua ainda no segmento de postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros, completando assim uma ampla oferta de serviços.

Com uma estrutura logística composta por 38 unidades, dividida entre centros de distribuição, plataformas e centrais de atacado, a empresa contribui para o abastecimento de 24 Estados.

Notebooks no Carrefour