Tênis Puma Vega Mesh Feminino – R$ 109,90

Tênis Puma Vega Mesh Feminino Rosa. Fabricado pela Puma, o tênis feminino da linha Vega Mesh é a pedida certa para as mulheres usarem no dia a dia.

A peça possui cabedal confeccionado em material sintético e traz forro composto em material têxtil com acolchoamento reforçado na região do calcanhar, oferecendo mais estabilidade.

Já o design é predominantemente rosa carmim com recortes em branco e prata, como o logo da marca fornecedora, como nas laterais, lingueta e contraforte. Já o ajuste fica por conta da lingueta macia e do cadarço, que permitem a regulagem exata. Além disso, a palmilha em EVA é removível, facilitando a higienização. Por fim, o solado emborrachado resistente complementa os detalhes.

SoftFoam: Uma espuma que molda anatomicamente o pé, oferecendo suavidade e conforto, podendo ser utilizada por horas, além de minimizar a retenção de calor, mantendo os pés protegidos e confortáveis.

Sobre a Futfanatics
Especializada em camisas de futebol e artigos esportivos, a loja virtual surgiu em 2012 na cidade de Presidente Prudente (SP) e reúne uniformes completos dos mais variados clubes brasileiros, internacionais e seleções — dos mais consagrados aos menos conhecidos.

R$ 109,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *