Camisa da Seleção Brasileira I 2018 Nike – R$ 249,99

Camisa da Seleção Brasileira I 2018 Nike – Masculina

Confira a Camisa da Seleção Brasileira I 2018 Nike – Masculina!

Criada para os jogos de 2018, essa Camisa da Seleção Brasileira I conta com tecnologia Dri-Fit, que afasta o suor da pele e garante maior conforto em todos os momentos dentro e fora de campo.
Confeccionada em material leve, a Camisa Nike é a escolha certa que oferece máximo frescor, sensação de bem-estar e liberdade dos movimentos em todas as partidas.
O escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em destaque é ideal para o jogador demonstrar todo orgulho pela Seleção Verde-Amarela em todas as partidas de futebol. Com corte Standard Fit, essa Camisa Masculina proporciona perfeito caimento ao corpo.

Sobre a Centauro
A Centauro é a maior rede multicanal de varejo em artigos esportivos da América Latina e oferece roupas, calçados, acessórios e equipamentos das melhores marcas esportivas nacionais e internacionais, além das marcas próprias Oxer (produtos para academia, corrida, natação, ciclismo, surf e casual), Nord Outdoor (produtos para camping), X7 (produtos para skate) e Adams (produtos para futebol, basquete e tennis) em mais de 180 lojas centauro em todo Brasil, comércio eletrônico e aplicativo para Android e iOS.

camisa-da-selecao-brasileira-i-2018-nike-masculina-img

R$ 249,99

Centauro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *