James Bond Quantum Masculino Eau de Toilette – R$59,00

James Bond Quantum Masculino Eau de Toilette 50ml

Quantum é a terceira parcela da perigosamente sofisticada linha de perfumes James Bond 007. Compreende uma matriz verdadeiramente masculina e revigorante, os ingredientes são combinados para trazer a sensação de calma sob pressão , que é típica de James Bond.

Por mais de 50 anos, 007 cativou o público com a sua confiança hipnotizante, compostura infalível e capacidade de manter a calma sob pressão, a qualquer hora, em qualquer lugar. Esta fragrância é intensamente masculina e revigora o corpo e a mente, permitindo que cada um aproveite a calma para cumprir a missão com confiança de Bond.

Quantum é uma fragrância composta de ingredientes estimulantes e ilustres. Ele combina a experiência de Bond com sua confiança, uma combinação invencível, para quando as apostas são altas.

A fragrância tem um caráter em duas fases, permitindo que todo o homem adquira a própria essência da compostura bond-like:

Os acordes masculinos são reafirmados nas unidades da fragrância. Quantum abre com intensa e potente nota de zimbro, que lembra o Vesper Martini, e se combina com bergamota que ajuda a transmitir o cítrico energizante da fragrância. Depois aparecencem as madeiras profundas que se combinam com a influência de sândalo.

Por meio século, James Bond tem capturado a imaginação coletiva do mundo com a sua masculinidade, charme e elegância. Ele é o ícone por excelência com quem os homens em todos os lugares se identificam. Ele é celebrado e reconhecido em todo o mundo, tão reverenciado pelos homens quanto é desejado pelas mulheres. A fragrância representa características únicas de James Bond colidindo na mais perigosa das formas, culminando num perfume de assinatura robusta que incorpora a dualidade de Bond; uma opulenta mistura de sofisticação e masculinidade.

R$59,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *