Smartphone Motorola Moto G5 – R$ 819,00

Saiba mais sobre o Smartphone Motorola Moto G5 XT1672 Platinum

Fotos incríveis com o novo Moto G5
A câmera traseira de 13 MP inclui o foco automático de detecção de face (PDAF), o que permite fotos mais nítidas. Além disso, você terá ótimas selfies usando a câmera frontal de 5MP com lente de ângulo aberto, para que os momentos mais importantes da sua vida fiquem registrados com a qualidade que você merece.

Acesso rápido e seguro com o sensor digital
Com o moto G5 tudo fica mais fácil e rápido, basta um simples toque no sensor digital para desbloquear seu smartphone e ativá-lo instantaneamente. Para bloqueá-lo, toque novamente no sensor. É muito mais espaço livre na sua tela.

Super bateria e carregamento rápido!
Com uma bateria de 2800 mAh, você pode usá-lo o dia inteiro sem se preocupar em recarregar. E mesmose ficar sem carga, não perca tempo. O carregador rápido de 10 W incluído garante ao Moto G5 horas de carga em alguns minutos.

Reproduza jogos e vídeos sem travamentos
O Moto G5 oferece um processador octa-core Qualcomm Snapdragon de 1,4GHz extremamente rápido, com recursos gráficos eficientes e velocidade 4G para que você execute aplicativos perfeitamente.
Com 32GB de memória você tem muito mais espaço para aproveitar os recursos do Moto G5.
A melhor experiência com o Android™ puro no novo Moto G5 motorola.

Super Tela!
Tenha as melhores definições de imagem na palma da mão. Cores nítidas e uma tela Full HD de 5 polegadas proporcionam a você as melhores experiências com o Moto G5.

A Eletrum é uma loja confiável com selo ouro no ebit.

R$ 819,00 à vista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *